Percorrendo por Autor Vitória, Maria Inês Côrte

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 25    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015Aprendizagens musicais na educação infantil em escolas da rede privada de Porto Alegre: com a palavra, o professorRamos, Giane
2011Boas práticas pedagógicas: dilemas e transformações de educadores e educandos do projovem urbanoTeixeira, Ana Cristina Sofiati
2015Contribuições do Pibid para a formação inicial de professores: a terceira margem do rioGonzatti, Sônia Elisa Marchi
2013Diários de aula em contextos de alfabetizaçãoSantos, Darlene Angelita de Paula dos
2012Diários de aula: refletindo as dimensões pedagógicas das professoras de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamentalHerbertz, Dirce Hechler
2016Educação inclusiva: um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto AlegreSilva, Marcelo Oliveira da
2012Educadores sociais sob a perspectiva da pedagogia social e do sistema preventivo: configurações da educação salesianaSouza, Giovane de
2018Era uma vez... e fim. Um estudo sobre as produções escritas de alunos de turmas de B10 (4º Ano) de uma escola da rede Municipal de Ensino de Porto AlegreTolotti, Ana Paula Aguiar
2019Estreantes no ofício de ensinar na educação profissional e tecnológicaWiebusch, Eloisa Maria
2012A formação continuada sob a ótica de professores participantes de reuniões de projetos interdisciplinaresSilva, Marcelo Oliveira da
2011Gestão de qualidade em educação: a experiência do Programa Primeira Infância MelhorZorzan, Scheila Paula
2012Integração curricular: um estudo sobre o curso técnico de nível médio de mecatrônica do campus Charqueadas – IFSULGrillo, Magno Souza
2013Letramento científico: conhecimentos construídos ao longo do ensino fundamentalFerreira, Regina Maria Santiago
2014Mediação pedagógica em ambientes virtuais de aprendizagemRigo, Rosa Maria
2017Objetos de aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental: limites e possibilidades no letramento de alunos de uma escola particular de Porto AlegreLázaro, Fernando Vieira
2017Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: implicações de uma política pública nacional numa escola de Porto AlegreSchneider, Carolina Chagas
2015A percepção dos discentes quanto aos recursos tecnológicos de informação e comunicação que contribuem nos processos de aprendizagemCardoso, Paloma
2019Práticas de alfabetização em contextos de 1º ano do ensino fundamental: retratos de um cenário escolar público estadual e um municipalOmitto, Melina Borges
2011Práticas de letramento no ensino fundamental: vozes das professorasGrando, Katlen Böhm
2017Práticas pedagógicas apoiadas por tecnologias digitais: um estudo de caso no ensino fundamentalGuerra, Daniela Caon