Visualizando por Autor Cláudio Hoffmann Sampaio

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Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015Moderating Effects of Sales Promotion TypesFernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann, etc.
2016Network effects on radical innovation and financial performance: An open-mindedness approachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez, etc.
2016O efeito da turbulência tecnológica no sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2011O Papel da Orientação Empreendedora e da Informação de Mercado na Geração de Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Cláudia Simões
2015O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no BrasilCláudio Hoffmann Sampaio; Jefferson Dobner Sordi; PERIN, Marcelo Gatermann
2012Organizational Factors that Affect the University-Industry Technology Transfer Processes of a Private UniversityLisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Marcelo Gattermann Perin, etc.
2016Os Motivos das Relações entre Orientação para Mercado, Orientação para Aprendizagem e Sucesso de Novos ProdutosMauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha PromocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2015Perception of value, attractiveness and purchase intention: revisiting promotion techniques saleSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2012Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Fernando Bins Luce, etc.
2013Pesquisa científica na área de desenvolvimento de produtos: uma análise metodológica dos artigos publicados nos principais journals entre 1987 e 2011SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck, etc.
2012Promoção de distribuição de prêmios: sua influência na decisão de compra do consumidor e os efeitos de longo prazoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2012Promoção de vendas e outros elementos antecedentes das compras por impulsoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2015Promoção de vendas: uma análise dos fatores influenciadores da intenção de compra de um produto em descontoSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Rafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio
2015Qualidade Percebida do Autosserviço Online: Validação da Escala e-SELFQUAL no Contexto BrasileiroSILVA, RENATA GONÇALVES SANTOS; FRIO, RICARDO SARAIVA; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2013Revisão dos Estudos sobre Promoção de Vendas de 1996 a 2010Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck, etc.
2017The role of Agility and Institutional Barriers in the relationship between Learning Orientation and PerformanceMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012Tréplica - o que nos falta aprender?Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, MARCELO GATTERMANN; Fernando Bins Luce, etc.
2016Um Estudo Meta-Analítico sobre Percepção de CrowdingFernando de Oliveira Santini; Wagner Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2014Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Consumo MaterialistaFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Clécio Falcão Araujo, etc.