Browsing by Author Cláudio Hoffmann Sampaio

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2012Ferramentas de Comunicação em Organizações Não-GovernamentaisCláudia Paes Borba; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2011Gêneros: Diferenças Percebidas e Estratégias de Influência Utilizadas no Processo de Decisão de CompraJanine Fleith Medeiros; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2014Hum, Sinto Cheiro de Consumo: Relacionando o Fator Sensorial -Cheiro- com a Intenção de Compra de Calçados MelissaFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lubeck; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2014Interação Consumidor-Funcionário no Varejo de Confecção sob a Perspectiva da Classe MédiaGrisly Steffen; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRSLisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2017Intrusive Advertisements in the Online Context: A Meta-Analysis of the Antecedents and Consequent ConstructsSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Frederike Monika Budiner Mette; Valesca Persch Reichelt, et al
2017Meta-analysis of the antecedent and consequent constructs of materialismFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2015Moderating Effects of Sales Promotion TypesFernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2016Network effects on radical innovation and financial performance: An open-mindedness approachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez, et al
2016Network Effects on Radical Innovation and Financial Performance: An Open-mindedness ApproachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez, et al
2016O efeito da turbulência tecnológica no sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2011O Papel da Orientação Empreendedora e da Informação de Mercado na Geração de Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Cláudia Simões
2015O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no BrasilCláudio Hoffmann Sampaio; Jefferson Dobner Sordi; PERIN, Marcelo Gatermann
2012Organizational Factors that Affect the University-Industry Technology Transfer Processes of a Private UniversityLisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Marcelo Gattermann Perin, et al
2016Os Motivos das Relações entre Orientação para Mercado, Orientação para Aprendizagem e Sucesso de Novos ProdutosMauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha PromocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016Percepção de marca e consumo conspícuo: análise do efeito moderador campanha promocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2015Perception of value, attractiveness and purchase intention: revisiting promotion techniques saleSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2012Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Fernando Bins Luce, et al
2013Pesquisa científica na área de desenvolvimento de produtos: uma análise metodológica dos artigos publicados nos principais journals entre 1987 e 2011SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck, et al