Percorrendo por Autor Giraffa, Lucia Maria Martins

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 21 a 40 de 52   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014Formação continuada de professores na modalidade e-learning: um estudo de realidade de um núcleo estadual de educação de jovens e adultos de Porto AlegrePolicarpo, Denise de Assis
2009Formação do docente de matemática imigrante digital para atuar com nativos digitais no ensino fundamentalMartins, Cátia Alves
2015Formação inicial de professores para educação básica, no contexto dos IFs: propondo indicadores de qualidade, a partir de um estudo de caso no IFRSVerdum, Priscila de Lima
2015Gamificação nas práticas pedagógicas: um desafio para a formação de professores em tempos de ciberculturaMartins, Cristina
2009Geometria plana e inclusão digital: uma experiência a partir do cotidiano dos alunos EJAPacheco, Mirela Stefânia
2014Graduação a distância e práticas pedagógicas apoiadas por tecnologias digitais: um estudo no curso de pedagogiaMassaro, Giselle
2012Inclusão digital de professores: uma proposta de construção de trajetórias personalizáveis em cursos na modalidade a distânciaSantos, Pricila Kohls dos
2013Informática na Educação: espaço interdisciplinarGiraffa, Lucia Maria Martins
2016Interação entre universidade e empresa: a formação interdisciplinar amplaCardoso, Aline de Oliveira da Conceição
2006Uma investigação acerca das práticas docentes no ensino superior de matemática envolvendo o uso de softwares educacionaisWilges, Angela Maria
2009Uma investigação acerca do uso educacional do ambiente second life no ensino de matemáticaCunha, Patricia Freire Vieira da
2019Investigando a reprovação e o abandono escolar no ensino secundário geral em Moçambique: um estudo de caso no colégio marista de ManhiçaMaceia, Felizardo Vasco Domingos
2011Investigando o uso de softwares educacionais como apoio ao ensino de matemáticaMachado, Celso Pessanha
2009Licenciaturas na modalidade a distância e o desafio da qualidade: uma proposta de indicadores para aferir qualidade nos cursos de física, química, biologia e matemáticaSouza, Carla Simone Bittencourt Netto de
2020Material didático digital em plataforma de educação on-line: um estudo de caso em escola confessional de educação básicaCardoso, Gilson de Oliveira
2021Migração do ensino presencial para o emergencial remoto: uma experiência no ensino da língua inglesaFeijó, Jéssica Azambuja
2007Monitoria virtual no Moodle: uma proposta para reconstruir os pré-requisitos de cálculo "A"Torres, Terezinha Ione Martins
2011Origami e tecnologia: investigando possibilidades para ensinar geometria no ensino fundamentalRancan, Graziele
2018Percepções dos estudantes de pedagogia relacionadas à sua formação docente: um estudo de caso em curso de modalidade híbridaInácio, Maria Elizete
2015Permanência na graduação a distância na perspectiva dos estudantes: um estudo a partir da experiência do projeto Alfa GuiaSantos, Pricila Kohls dos