Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Giraffa, Lucia Maria Martins
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 21 a 40 de 52
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2014
Formação continuada de professores na modalidade e-learning: um estudo de realidade de um núcleo estadual de educação de jovens e adultos de Porto Alegre
Policarpo, Denise de Assis
2009
Formação do docente de matemática imigrante digital para atuar com nativos digitais no ensino fundamental
Martins, Cátia Alves
2015
Formação inicial de professores para educação básica, no contexto dos IFs: propondo indicadores de qualidade, a partir de um estudo de caso no IFRS
Verdum, Priscila de Lima
2015
Gamificação nas práticas pedagógicas: um desafio para a formação de professores em tempos de cibercultura
Martins, Cristina
2009
Geometria plana e inclusão digital: uma experiência a partir do cotidiano dos alunos EJA
Pacheco, Mirela Stefânia
2014
Graduação a distância e práticas pedagógicas apoiadas por tecnologias digitais: um estudo no curso de pedagogia
Massaro, Giselle
2012
Inclusão digital de professores: uma proposta de construção de trajetórias personalizáveis em cursos na modalidade a distância
Santos, Pricila Kohls dos
2013
Informática na Educação: espaço interdisciplinar
Giraffa, Lucia Maria Martins
2016
Interação entre universidade e empresa: a formação interdisciplinar ampla
Cardoso, Aline de Oliveira da Conceição
2006
Uma investigação acerca das práticas docentes no ensino superior de matemática envolvendo o uso de softwares educacionais
Wilges, Angela Maria
2009
Uma investigação acerca do uso educacional do ambiente second life no ensino de matemática
Cunha, Patricia Freire Vieira da
2019
Investigando a reprovação e o abandono escolar no ensino secundário geral em Moçambique: um estudo de caso no colégio marista de Manhiça
Maceia, Felizardo Vasco Domingos
2011
Investigando o uso de softwares educacionais como apoio ao ensino de matemática
Machado, Celso Pessanha
2009
Licenciaturas na modalidade a distância e o desafio da qualidade: uma proposta de indicadores para aferir qualidade nos cursos de física, química, biologia e matemática
Souza, Carla Simone Bittencourt Netto de
2020
Material didático digital em plataforma de educação on-line: um estudo de caso em escola confessional de educação básica
Cardoso, Gilson de Oliveira
2021
Migração do ensino presencial para o emergencial remoto: uma experiência no ensino da língua inglesa
Feijó, Jéssica Azambuja
2007
Monitoria virtual no Moodle: uma proposta para reconstruir os pré-requisitos de cálculo "A"
Torres, Terezinha Ione Martins
2011
Origami e tecnologia: investigando possibilidades para ensinar geometria no ensino fundamental
Rancan, Graziele
2018
Percepções dos estudantes de pedagogia relacionadas à sua formação docente: um estudo de caso em curso de modalidade híbrida
Inácio, Maria Elizete
2015
Permanência na graduação a distância na perspectiva dos estudantes: um estudo a partir da experiência do projeto Alfa Guia
Santos, Pricila Kohls dos