Visualizando por Autor Joao Bernardes da Rocha Filho

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 22 a 41 de 86   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2020Caracterização da Interpretação Essencial Sintética (IES) em pesquisa sobre interdisciplinaridade no Ensino de CiênciasGeisa da Silva Medeiros; Sabrina Isis Brugnarotto Dopico; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015Causas da rejeição dos estudantes do ensino médio à carreira profissional no magistério em físicaCátia Brock; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Como os licenciandos de biologia de uma universidade privada do sul do país usam softwares educacionais autoraisThaína Saldanha dos Santos; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm, etc.
2019Concepções e relações estabelecidas entre planejamento e avaliação: o papel do coordenador pedagógicoGALLON, MÔNICA DA SILVA; MADRUGA, ZULMA ELIZABETE DE FREITAS; Carla Melo da Silva, etc.
2019Concepções sobre Ciência e Fazer Científico de Estudantes de um Curso Normal e Possíveis Implicações nas Atitudes Futuras desses ProfessoresAlvori Vidal Rodrigues; Thaísa Jacintho Müller; Régis Alexandre Lahm, etc.
2015Considerações finaisJoao Bernardes da Rocha Filho
2015Considerações finais sobre a urgência da reflexão na educação científicaRegina Maria Rabello Borges; Joao Bernardes da Rocha Filho; Nara Regina de Souza Basso
2015Construção de conhecimentos sobre o meio-ambiente, utilizando geotecnologiasAlisson Passos Schleich,; Régis Alexandre Lahm; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015Contribuições de um espaço não-formal de aprendizagem no ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamentalDiego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho
2019Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professoresMônica da Silva Gallon; Régis Alexandre Lahm; VIALI, LORI, etc.
2019Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professoresMônica da Silva Gallon; Régis Alexandre Lahm; VIALI, LORI, etc.
2018De que forma uma brincadeira cooperativa, num contexto transdisciplinar, pode contribuir para a formação de sujeitosSabrina Isis Brugnarotto Dopico; Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho, etc.
2017Desafios à realização da interdisciplinaridade no ambiente escolar: perspectivas dos docentes e da coordenação pedagógicaMônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho; Juliana Aquino Machado
2015Desafios da realização da transdisciplinaridade na educação básica em ciências e matemáticaRegina Maria Rabello Borges; Nara Regina de Souza Basso; Joao Bernardes da Rocha Filho
2021Desenvolvimento de códigos sonoros baseados na substituição sensorial visual-auditiva para o ensino de física de alunos com deficiências visuaisMiguel da Camino Perez; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm
2014Educação Ambiental em um clube de ciências utilizando geotecnologias.Alisson Passos Schleich,; Berenice Alves Rosito; Joao Bernardes da Rocha Filho, etc.
2023Educação de surdos: trajetória e perspectivas na legislaçãoMiqueias Ambrósio dos Santos; Joao Bernardes da Rocha Filho; Emanuella Silveira Vasconcelos
2021Educação estatística e transdisciplinaridade: aproximações nas práticas docentes nos anos finais do ensino fundamentalAlessandra de Abreu Corrêa; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015Ensino de ciências nos anos iniciais e a formação continuada de professores em ambientes virtuais colaborativosFLORES, JOSÉ FRANCISCO; Joao Bernardes da Rocha Filho; SAMUEL, LUCIUS RAFAEL SICHONANY
2016Ensino de física por meio de uma unidade de aprendizagemLucilene Baccon; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm