Visualizando por Autor Joao Bernardes da Rocha Filho

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 10 a 29 de 86   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2011Algumas origens da rejeição pela carreira profissional no magistério em físicaCátia Brock; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Amigos pela prevenção: Relato de uma experiência do Projeto Saúde de Prevenção nas Escolas (SPE) Em uma escola do Rio Grande do SulMônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017Análise Fenomenológica Hermenêutica: Pesquisa qualitativa em educação e a atitude transdisciplinar do professorGeisa da Silva Medeiros; Joao Bernardes da Rocha Filho
2021Aplicações do Software Google Earth(TM) em Estudos AmbientaisAlisson Passos Schleich,; Joao Bernardes da Rocha Filho; Régis Alexandre Lahm
2016Aplicando e avaliando uma unidade de aprendizagem sobre consumo consciente em uma turma de ensino médio politécnicoAna Paula Santos Rebello; Régis Alexandre Lahm; Joao Bernardes da Rocha Filho
2019Aprendizagem colaborativa desenvolvida em ambientes virtuaisRafael Scheffer Pacheco; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm
2015Apresentação de subsídios no contexto de um projetoRegina Maria Rabello Borges; Nara de Souza Basso; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015Apresentação e contextualizaçãoRegina Maria Rabello Borges; Joao Bernardes da Rocha Filho; Nara Regina de Souza Basso
2015Arte e meio ambiente: uma proposta interdisciplinarMônica da Silva Gallon; Rejane Reckziegel Ledur; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017As contribuições do MCT/PUCRS na formação interdisciplinar de estudantes de um curso NormalAlvori Vidal Rodrigues; Camila Carvalho de Souza; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016As dificuldades docentes em desenvolver práticas interdisciplinares no ensino de Ciências e MatemáticaDiego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho
2021Atuação de professores sob a perspectiva da transdisciplinaridadeMACHADO, CELSO PESSANHA; Joao Bernardes da Rocha Filho; Régis Alexandre Lahm
2020Caracterização da Interpretação Essencial Sintética (IES) em pesquisa sobre interdisciplinaridade no Ensino de CiênciasGeisa da Silva Medeiros; Sabrina Isis Brugnarotto Dopico; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015Causas da rejeição dos estudantes do ensino médio à carreira profissional no magistério em físicaCátia Brock; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Como os licenciandos de biologia de uma universidade privada do sul do país usam softwares educacionais autoraisThaína Saldanha dos Santos; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm, etc.
2019Concepções e relações estabelecidas entre planejamento e avaliação: o papel do coordenador pedagógicoGALLON, MÔNICA DA SILVA; MADRUGA, ZULMA ELIZABETE DE FREITAS; Carla Melo da Silva, etc.
2019Concepções sobre Ciência e Fazer Científico de Estudantes de um Curso Normal e Possíveis Implicações nas Atitudes Futuras desses ProfessoresAlvori Vidal Rodrigues; Thaísa Jacintho Müller; Régis Alexandre Lahm, etc.
2015Considerações finaisJoao Bernardes da Rocha Filho
2015Considerações finais sobre a urgência da reflexão na educação científicaRegina Maria Rabello Borges; Joao Bernardes da Rocha Filho; Nara Regina de Souza Basso
2015Construção de conhecimentos sobre o meio-ambiente, utilizando geotecnologiasAlisson Passos Schleich,; Régis Alexandre Lahm; Joao Bernardes da Rocha Filho