Percorrendo por Autor Marcelo Gattermann Perin

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2011O Papel da Orientação Empreendedora e da Informação de Mercado na Geração de Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Cláudia Simões
2014O Que 10 anos de Experiência Ensinaram a Empresa ORG sobre Desenvolvimento Distribuído de SoftwareSABRINA SANTOS MARCZAK; Marcelo Gattermann Perin; rafael PRIKLADNICKI, et al
2015O QUE SE TEM ESTUDADO SOBRE MODOS DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS NOS ÚLTIMOS ANOS?Fernanda Kalil Steinbruch; SANTOS, JANE LUCIA S.; Peter Bent Hansen, et al
2016O QUE SE TEM ESTUDADO SOBRE MODOS DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS NOS ÚLTIMOS ANOS?Fernanda Kalil Steinbruch; Jane Lucia Santos; Peter Bent Hansen, et al
2014On the Identification of Factors that Promote High-Performance Projects in Distributed DevelopmentSABRINA SANTOS MARCZAK; Marcelo Gattermann Perin; rafael PRIKLADNICKI, et al
2012Organizational Factors that Affect the University-Industry Technology Transfer Processes of a Private UniversityLisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Marcelo Gattermann Perin, et al
2014Orientação ao Empreendedorismo, Incerteza Ambiental e Desempenho: o caso da Distância CulturalVivian Oliveira Galante; Marcelo Gattermann Perin
2016Os Motivos das Relações entre Orientação para Mercado, Orientação para Aprendizagem e Sucesso de Novos ProdutosMauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Fernando Bins Luce, et al
2013Pesquisa científica na área de desenvolvimento de produtos: uma análise metodológica dos artigos publicados nos principais journals entre 1987 e 2011SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck, et al
2012Promoção de distribuição de prêmios: sua influência na decisão de compra do consumidor e os efeitos de longo prazoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2012Promoção de vendas e outros elementos antecedentes das compras por impulsoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016Um Estudo Meta-Analítico sobre Percepção de CrowdingFernando de Oliveira Santini; Wagner Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2017Uma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininamariana betuol; Márcia Horowitz Vieira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016Virtual Team Configurations that Promote Better Product Qualityrafael PRIKLADNICKI; Marcelo Gattermann Perin; SABRINA SANTOS MARCZAK
2013What Motivates Brazilian Academic Researchers to Transfer Technology?Lisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Vinicius Sittoni Brasil, et al
2013Workplace learning strategies and professional competencies in innovation contexts in Brazilian hospitalsAntonio Isidro-Filho; Tomas de Aquino Guimarães; Ricky C. Leung, et al