Percorrendo por Autor Valderez Marina do Rosário Lima

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 30 a 49 de 80   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014Das definições sobre metodologia de análise de dadosValderez Marina do Rosário Lima; Maurivan Guntzel Ramos; Rosana Maria Gessinger
2017Didactic assessment over a final work of a master for mathematics teachers in service.Adriana Breda; Luis R. Pino-Fan; Vicenç Font, et al
2014EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA E VISITA AO MUSEUValderez Marina do Rosário Lima
2016Estudio de caso sobre el anális didáctico realizado en un trabajo final de un máster para profesores de matemáticas en servicioAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima
2017Estudio de un caso sobre el análisis didáctico realizado en un trabajo final de un máster para profesores de matemáticas en servicioAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Vicenç Font
2016ESTUDO DE CASO SOBRE ANÁLISE EM DIDÁTICA REALIZADO EM UM TRABALHO FINAL DO MESTRADO PROFISSIONAL PROFMATAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela, et al
2016Estudo de caso sobre análise em didática realizado em um trabalho final do Mestrado Profissional PROFMAT BrasilAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima, et al
2012Estudo de Ecossistemas utilizando como recurso didático o sensoriamento remoto:um estudo de casoLiane Solange Petry; Valderez Marina do Rosário Lima; Regis Alexandre Laham
2012Estudo do lançamento vertical: uma proposta de ensino por meio de um objeto de aprendizagemMaria do CArmo B. Lagreca; Márcia Cristina Moraes; Valderez Marina do Rosário Lima, et al
2017Etnomatemática e as práticas em sala de aula: um estudo a partir de dissertações e tesesJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara; Valderez Marina do Rosário Lima, et al
2011Etnomatemática sob dois pontos de vista: a visão ?D?Ambrosiana? e a visão Pós-EstruturalistaAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima
2016Geoprocessamento e interpretação visual de imagens para analisar políticas educacionaisTalita Sganderla Chesini; Valderez Marina do Rosário Lima; Everton Luis Luz de Quadros, et al
2018Inovação nas práticas pedagógicas no Ensino Superior: possibilidades para promover o engajamentoAndressa Wiebusch; Valderez Marina do Rosário Lima
2012Lab. TEAR: tecendo o diálogo entre as TICS e a educação superiorMárcia Cristina Moraes; Rosana Gessinger; ANA LÚCIA FREITAS, et al
2011Laboratório de Aprendizagem da PUCRS: uma prática a ser compartilhadaValéria Raymundo; Márcia Cristina Moraes; Rosana Gessinger, et al
2013LabTEAR: a colaboração como principio para o desenvolvimento de novas metodologias apoiadas no uso de TICSMárcia Cristina Moraes; Letícia Lopes Leite; Rosana Gessinger, et al
2013LabTEAR: uma experiência de aplicação dos princípios da mediação pedagógica na aula universitáriaMárcia Cristina Moraes; Letícia Lopes Leite; Rosana Gessinger, et al
2015Luz Câmera Ação: Olha o passarinhoMaira Leandra Alves; José Carlos Menegoto; Roberto Silvestrin, et al
2014Metanálise dos processos analíticos presentes em dissertações de um programa de pós-graduação em Educação em Ciências e MatemáticaValderez Marina do Rosário Lima; Rosana Maria Gessinger; Maurivan Guntzel Ramos
2015Modelagem e carnaval uma associação possível?Zulma Elizabete de Freitas Madruga; Maria Salett Beimbengut; Valderez Marina do Rosário Lima