Percorrendo por Autor Vinícius Sittoni Brasil

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 8 a 14 de 14   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing VarejistaStefânia Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil; Ana Rita Castellan Callegaro, et al
2005O Impacto das Dimensões de Intangibilidade sobre o Risco Percebido e o Papel Moderador do ConhecimentoCláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Sittoni Brasil; Marcelo Gattermann Perin
2004O Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um ModeloVinícius Sittoni Brasil; Ilton Teitelbaum; Max Lacher, et al
2013O Processo de Cocriação de Valor entre Empresas e Consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumoJorge Fernando Dietrich; Vinícius Sittoni Brasil; Ricardo Saraiva Frio
2020Rótulos no varejo de autosserviço: a forma de apresentação da informação nutricional na embalagem pode aumentar a percepção de saudabilidade e a intenção de compra?RICCI, BIANCA CASTRO DA SILVA MARANINCHI; Vinícius Sittoni Brasil; Stefânia Ordovás de Almeida
2021The Rock in Rio extraordinary consumer experience journey: a value-based approachHÖPNER, ALINE; Stefânia Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil
2013What Motivates Brazilian Academic Researchers to Transfer Technology?Lisiane Quadrado Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Vinícius Sittoni Brasil, et al