Percorrendo por Autor Ana Carolina Brandão Veríssimo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 12 de 12
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2019A Brinquedoteca como possibilidade de engagement na Educação SuperiorAndreia Mendes dos Santos; Ana Carolina Brandão Veríssimo; Renata Santos da Silva
2019A Brinquedoteca como possibilidade de engagement na Educação SuperiorAndreia Mendes dos Santos; Ana Carolina Brandão Veríssimo; Renata Santos da Silva
2019A Brinquedoteca como possibilidade de engagement na Educação SuperiorAndreia Mendes dos Santos; Ana Carolina Brandão Veríssimo; Renata Santos da Silva
2017A INCLUSÃO DAS DIFERENÇAS DE FORMA E APTIDÃO FÍSICA NA EJA: A EDUCAÇÃO FÍSICA E A EDUCAÇÃO SOMÁTICA COMO POSSIBILIDADESFábio Soares da Costa; Ana Carolina Brandão Veríssimo; Renata Santos da Silva, et al
2018Ações Pedagógicas no cotidiano da Educação InfantilAndreia Mendes dos Santos; Ana Carolina Brandão Veríssimo; Fabiane da Motta Botton
2017As crianças na cidade: a educação infantil como um prato cheio de aprendizagensAndreia Mendes dos Santos; Ana Carolina Brandão Veríssimo; Diogo Silveira Heredia Y Antunes, et al
2018Consumo na Infância: mídias e tecnologias alterando o cotidiano das criançasRenata Santos da Silva; Ana Carolina Brandão Veríssimo; Andreia Mendes dos Santos
2018O BRINCAR LIVRE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DA DIVERSÃO À GARANTIA DE DIREITO(S)Ana Carolina Brandão Veríssimo; Andreia Mendes dos Santos; Anita Cristina Campos Costa
2016Por que pensar o lúdico na Universidade?Ana Carolina Brandão Veríssimo; Andreia Mendes dos Santos
2016Por que pensar o lúdico na Universidade?Ana Carolina Brandão Veríssimo; Andreia Mendes dos Santos
2017Práticas pedagógicas na educação infantil: a alimentação como campo de experiência e um prato cheio de aprendizagensAna Carolina Brandão Veríssimo; Andreia Mendes dos Santos; Fábio Soares da Costa, et al
2017Práticas pedagógicas na educação infantil: a alimentação como campo de experiência e um prato cheio de aprendizagensAna Carolina Brandão Veríssimo; Andreia Mendes dos Santos; Fábio Soares da Costa, et al