Browsing by Author Cristiane Mafacioli Carvalho

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 20 of 21    next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2022Análise do Discurso na nova Ecologia das Mídias: o caso da live stream de Jair BolsonaroArthur Freire Simões Pires; Cristiane Mafacioli Carvalho
2020Arbitrium: Desenvolvimento de uma Tarefa Computadorizada para Avaliar o Conflito entre Trabalho e FamíliaMANOELA ZIEBELL DE OLIVEIRA; Alexandre Bing; gabriela techio, et al
2015Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidadeCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli
2015Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidadeCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli
2013Estratégias discursivas da publicidade viral: o caso do vídeo ?Real Test Ride? da Harley DavidsonCristiane Mafacioli Carvalho; Karina Pereira Weber
2013Estratégias discursivas da publicidade viral: o caso do vídeo ?Real Test Ride? da Harley DavidsonCristiane Mafacioli Carvalho; Karina Pereira Weber
2012Gênero, Linguagem e Estratégias do Discurso Publicitário da AtualidadeCristiane Mafacioli Carvalho
2012Gênero, Linguagem e Estratégias do Discurso Publicitário da AtualidadeCristiane Mafacioli Carvalho
2022Iniciativas Coletivas Pró-diversidade e o potencial de transformação nas identidades representadas pela publicidade brasileiraBRUM, ENÉIAS; Cristiane Mafacioli Carvalho
2014Natura e o Discurso sobre a mulher de 70Cristiane Mafacioli Carvalho; Nancy V. Bazán Vianna
2015Novos modelos e novos negócios na prática do mercado publicitárioCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli; Rita de Cássia Breier Bombardelli
2015Novos modelos e novos negócios na prática do mercado publicitárioCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli; Rita de Cássia Breier Bombardelli
2014O campo publicitário, a agência e a noção de aceleração do tempo: questões iniciais para pensar novos modelos e negócios na prática do mercado publicitário gaúchoCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli
2020O jogo das emoções: análise de discurso do narrador esportivo Pedro Ernesto DenardinCristiane Mafacioli Carvalho; Ciro Augusto Francisconi Götz
2017O publicitário além da agênciaCristiane Mafacioli Carvalho; Denise Avancini Alves; Andréia Ramos Machado, et al
2014O TRADICIONAL E O INTERATIVO NO FAZER PUBLICITÁRIO: EM BUSCA DE UM FORMATO IDEALCristiane Mafacioli Carvalho; Vinícius Mano
2014O TRADICIONAL E O INTERATIVO NO FAZER PUBLICITÁRIO: EM BUSCA DE UM FORMATO IDEALCristiane Mafacioli Carvalho; Vinícius Mano
2018Ricardo Boechat: uma análise de discurso do jornalista no rádio e na televisãoBárbara Avrella; Cristiane Mafacioli Carvalho
2018Ricardo Boechat: uma análise de discurso do jornalista no rádio e na televisãoBárbara Avrella; Cristiane Mafacioli Carvalho
2020Similaridades e Diferenças na Promoção da Igualdade de Gênero: um estudo da campanha HeForShe na América LatinaCarolina Kauer; Denise Avancini Alves; Cristiane Mafacioli Carvalho