Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Stefânia Ordovás de Almeida
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 20 de 23
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2022
A Identidade do Herói Vegano: Framework das Relações entre as Dimensões de Identidade e os Tipos de Arquétipo dos Consumidores Veganos
Monica Negri dos Santos
;
Frederike Monika Budiner Mette
;
Stefânia Ordovás de Almeida
2018
Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos por Diferentes Perfis de Consumidores: Uma análise através da escala Technology Adoption Propensity
Rafael Bittencourt
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Clécio Araújo
2020
Até Onde vai a sua Consciência? Um Estudo sobre a Relação entre Características do Produto e Consciência Ambiental
Manoela Lawall Radtke
;
Cid Umpierres Sousa
;
Cassiano Tressoldi
, etc.
2017
Collaborative Consumption: A Proposed Scale for Measuring the Construct Applied to a Carsharing Setting
DALL PIZZOL, HELENA
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
DO COUTO SOARES, MAUREN
2013
Compreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e Dholakia
Patrícia Aparecida Veber
;
Tito Luciano Hermes Grillo
;
Stefânia Ordovás de Almeida
2021
Consumo e Produção Responsáveis: experiências brasileiras - Capítulo Uma Jornada Sustentável: o Descarte por meio de um Programa de Reciclagem
Manoela Lawall Radtke
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Lélis Balestrin Espartel
2019
Developing a holistic understanding of consumers? experiences
Marlon Dalmoro
;
Giuliana Isabella
;
Stefânia Ordovás de Almeida
, etc.
2020
EFEITOS DA COVID-19 NOS COMPORTAMENTOS DE DESCARTE DO CONSUMIDOR E CENÁRIOS DE NEGÓCIOS FUTUROS
LAWALL RADTKE, MANOELA
;
BROCK, ANA LUIZA
;
M. OSTERMANN, CRISTINA
, etc.
2014
Engagement and Serious Leisure: The Case of an Online Consumption Community
Stefânia Ordovás de Almeida
;
João Pedro Fleck
;
Daiane Scaraboto
2020
Escaping to a Better Self: The Well-Being in the Cosplay's Escapist Experience
Rafael Rodrigues de Mello
;
Stefânia Ordovás de Almeida
2015
Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidor
Vinícius Sittoni Brasil
;
Lélis Balestrin Espartel
;
Stefânia Ordovás de Almeida
, etc.
2020
-No piracy talk-: how online brand communities work to denormalize controversial gaming practices
Daiane Scaraboto
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
João Pedro Fleck
2007
O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidato
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Alam de Oliveira Casartelli
;
Marcelo Gattermann Perin
, etc.
2016
O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing Varejista
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Ana Rita Castellan Callegaro
, etc.
2012
Os Efeitos da Comunidade de Origem no Participante de Comunidades Virtuais de Marca
Stefânia Ordovás de Almeida
;
José Afonso Mazzon
;
Hugo F Müller Neto
, etc.
2011
Os Efeitos da Participação em Comunidades de Marca Virtuais no Comportamento do Consumidor: Proposição e Teste de um Modelo Teórico
Stefânia Ordovás de Almeida
;
José Afonso Mazzon
;
Hugo F Müller Neto
, etc.
2013
Participant Diversity and Expressive Freedom in Firm-Managed
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Utpal M. Dholakia
;
José Afonso Mazzon
, etc.
2020
Rótulos no varejo de autosserviço: a forma de apresentação da informação nutricional na embalagem pode aumentar a percepção de saudabilidade e a intenção de compra?
RICCI, BIANCA CASTRO DA SILVA MARANINCHI
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Stefânia Ordovás de Almeida
2019
Second-hand fashion market: consumer role in circular economy
Maria Amália Dutra Machado
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Laura Bollick
, etc.
2016
Sortimento de Produtos em Supermercados: Validação de uma Escala para Mensuração das Percepções dos Consumidores
Mauren Couto Soares
;
Ana Rita Castellan Callegaro
;
Fernanda Castelan Callegaro
, etc.