Visualizando por Autor Stefânia Ordovás de Almeida

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Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2022A Identidade do Herói Vegano: Framework das Relações entre as Dimensões de Identidade e os Tipos de Arquétipo dos Consumidores VeganosMonica Negri dos Santos; Frederike Monika Budiner Mette; Stefânia Ordovás de Almeida
2018Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos por Diferentes Perfis de Consumidores: Uma análise através da escala Technology Adoption PropensityRafael Bittencourt; Stefânia Ordovás de Almeida; Clécio Araújo
2020Até Onde vai a sua Consciência? Um Estudo sobre a Relação entre Características do Produto e Consciência AmbientalManoela Lawall Radtke; Cid Umpierres Sousa; Cassiano Tressoldi, etc.
2017Collaborative Consumption: A Proposed Scale for Measuring the Construct Applied to a Carsharing SettingDALL PIZZOL, HELENA; Stefânia Ordovás de Almeida; DO COUTO SOARES, MAUREN
2013Compreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e DholakiaPatrícia Aparecida Veber; Tito Luciano Hermes Grillo; Stefânia Ordovás de Almeida
2021Consumo e Produção Responsáveis: experiências brasileiras - Capítulo Uma Jornada Sustentável: o Descarte por meio de um Programa de ReciclagemManoela Lawall Radtke; Stefânia Ordovás de Almeida; Lélis Balestrin Espartel
2019Developing a holistic understanding of consumers? experiencesMarlon Dalmoro; Giuliana Isabella; Stefânia Ordovás de Almeida, etc.
2020EFEITOS DA COVID-19 NOS COMPORTAMENTOS DE DESCARTE DO CONSUMIDOR E CENÁRIOS DE NEGÓCIOS FUTUROSLAWALL RADTKE, MANOELA; BROCK, ANA LUIZA; M. OSTERMANN, CRISTINA, etc.
2014Engagement and Serious Leisure: The Case of an Online Consumption CommunityStefânia Ordovás de Almeida; João Pedro Fleck; Daiane Scaraboto
2020Escaping to a Better Self: The Well-Being in the Cosplay's Escapist ExperienceRafael Rodrigues de Mello; Stefânia Ordovás de Almeida
2015Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidorVinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel; Stefânia Ordovás de Almeida, etc.
2020-No piracy talk-: how online brand communities work to denormalize controversial gaming practicesDaiane Scaraboto; Stefânia Ordovás de Almeida; João Pedro Fleck
2007O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidatoStefânia Ordovás de Almeida; Alam de Oliveira Casartelli; Marcelo Gattermann Perin, etc.
2016O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing VarejistaStefânia Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil; Ana Rita Castellan Callegaro, etc.
2012Os Efeitos da Comunidade de Origem no Participante de Comunidades Virtuais de MarcaStefânia Ordovás de Almeida; José Afonso Mazzon; Hugo F Müller Neto, etc.
2011Os Efeitos da Participação em Comunidades de Marca Virtuais no Comportamento do Consumidor: Proposição e Teste de um Modelo TeóricoStefânia Ordovás de Almeida; José Afonso Mazzon; Hugo F Müller Neto, etc.
2013Participant Diversity and Expressive Freedom in Firm-ManagedStefânia Ordovás de Almeida; Utpal M. Dholakia; José Afonso Mazzon, etc.
2020Rótulos no varejo de autosserviço: a forma de apresentação da informação nutricional na embalagem pode aumentar a percepção de saudabilidade e a intenção de compra?RICCI, BIANCA CASTRO DA SILVA MARANINCHI; Vinícius Sittoni Brasil; Stefânia Ordovás de Almeida
2019Second-hand fashion market: consumer role in circular economyMaria Amália Dutra Machado; Stefânia Ordovás de Almeida; Laura Bollick, etc.
2016Sortimento de Produtos em Supermercados: Validação de uma Escala para Mensuração das Percepções dos ConsumidoresMauren Couto Soares; Ana Rita Castellan Callegaro; Fernanda Castelan Callegaro, etc.