Browsing by Author Tietzmann, Roberto

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 20 of 25    next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2019Ainda é rock?: a construção de identidades de jovens de Porto Alegre por meio de códigos visuais do rockQueiroz, Fernando Pisoni
2020Comunicação e hologramas de entretenimento: representações de artistas mortos em palcos de shows de música ao vivoKalil, Samara
2013Crowdfunding no cinema brasileiro: um estudo sobre o uso do financiamento coletivo em obras audiovisuais brasileiras de baixo orçamentoValiati, Vanessa Amália Dalpizol
2017Data Fama: o desempenho dos atletas olímpicos nas redes sociais digitaisTeixeira, Carlos Roberto Gaspar
2010"Efeitos visuais como elementos de construção da narrativa cinematográfica em King Kong"Tietzmann, Roberto
2022A esfera pública na era da informação: estudando a câmara dos deputados a partir da atuação parlamentar e do uso político do twitterLeuck, Lorenzo Pooch
2017A estrutura narrativa em séries de televisão americanas: NYPD Blue, The Sopranos e Breaking Bad : as diferentes estratégias no desenvolvimento de histórias durante a virada do milênioSilva, Anaurelino Negri da Costa
2019Gaiola de esperar tempestadesRichinitti, Gabriela Ewald
2019A jornada da heroína: estrutura narrativa para roteiros de ficçãoMedeiros, Stéfanie Garcia
2014Moda de novela: os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e belezaLopes, Jenara Miranda
2022Os mortos do capitão: a narrativa do presidente Jair Bolsonaro no Twitter em relação à covid-19 durante o primeiro semestre de 2020Furtado, Diego Freitas Iribarrem Icart
2021A narrativa nas franquias cinematográficas: um estudo sobre o "Universo cinematográfico da Marvel" e "Minha mãe é uma peça"Lunge, Larissa Zoratto
2019Notas sobre a circulação do cinema no espaço lusófonoJoão Guilherme Barone Reis e Silva; Tietzmann, Roberto
2015Para que servem os comentários de leitores na internet?: estudo sobre a utilidade da ferramenta nos sites de notícias a partir da estrutura do dispositivo e do modo de apropriação do internauta e do veículoBueno, Thaisa Cristina
2015Pirataria de audiovisual: o protocolo BitTorrent como forma extraoficial de distribuição online de longas-metragensFurini, Liana Gross
2017Produção colaborativa do espectador na TV: um estudo sobre o programa Hitrecord on TVLopes, Bruna Vianna
2017A publicidade fora do intervalo comercial: Branded Entertainment no caso "O câncer de mama no alvo da moda - 20 anos"Viero, Marcel
2021Quando elas falam: relato e ficçãoVazquez, Cristina Moraes
2016Remix e fotografia: manifestações do remix nas montagens de fotolivros com templatesMagni, Lolita Fernanda
2023A representação audiovisual do amorfo no cinema de horror: um estudo do invisível e do não-corpóreo nos filmes a bruxa e hereditárioCasagrande, Paola Rebelo