Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema CONSUMIDORES - SATISFAÇÃO
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 8 a 20 de 20
◄ anterior
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2009
Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolas
Correia, Letícia de Souza Siqueira
2007
As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejo
Müller, Fabrise de Oliveira
2017
Fatores que influenciam a confiança no uso de consumo colaborativo
Freitas, Cássio Stedetn de
2022
Identificação do consumidor-marca: uma investigação do caminho simbólico-instrumental no contexto dos influenciadores de mídias sociais
Faria, Ana Flávia de
2013
Influência da ambiência de loja na experiência de consumo: uma pesquisa no mercado da arte
Barbosa, Bibiana Balbuena
2008
A influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de banco
Damas, Alexandre
2016
A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidor
Stocker, Leticia Rocha
2014
Participação do cliente, valor econômico, conveniência e qualidade do serviço como antecedentes da satisfação do cliente em serviços financeiros
Souza, Alan Andrew de
2015
Proposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo: compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoais
Pizzol, Helena Oliveira Dall
2011
A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticos
Ribeiro, Cristiele Magalhães
2021
O que me trouxe até aqui? Diferentes jornadas do consumidor que pratica o descarte sustentável
Radtke, Manoela Lawall
2006
As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuário
Cornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2017
Vestindo o personagem: a contribuição da experiência cosplay para o bem-estar do consumidor
Mello, Rafael Rodrigues de