Percorrendo por Assunto EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 8 a 22 de 22   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Educação inclusiva: um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto AlegreSilva, Marcelo Oliveira da
2017Educação inclusiva: um olhar sobre a diversidade na educação infantilSternberg, Priscilla Wagner
2022Inclusão e transdisciplinaridade: limites e possibilidades para a construção de uma rede de apoio ao professor, no contexto dos anos iniciais na educação básicaArieta, Mariana de Souza
2018Inclusão, experiências e práticas pedagógicas: o atendimento educacional especializado na educação básica na perspectiva de VygotskyZiesmann, Cleusa Inês
2019Motivação docente para educação inclusivaPozza, Mariangela
2011Olhando as altas habilidades/superdotação sob as lentes dos estudos curricularesSORAIA NAPOLEÃO FREITAS; Claus Dieter Stobäus
2019Um olhar para as relações na introdução da educação inclusiva no colégio militar de Porto Alegre: reflexões a partir de BuberBecker, Caroline
2019A participação da criança com deficiência no contexto da educação infantilSantos, Priscila Brasil dos
2020Políticas educacionais de atenção aos estudantes com deficiências e necessidades educacionais específicas: um estudo a partir de um Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do SulMaria, Paula Mrus
2021Pra cego ver: desenvolvimento de simulações auditivas para o ensino de conceitos de eletromagnetismo de estudantes com deficiências visuaisPerez, Miguel da Camino
2020Práticas pedagógicas de professores de ciências e matemática no atendimento de alunos com deficiência intelectual em escolas estaduais no interior do Rio Grande do SulFroehlich, Juliana Lopes
2014Sentidos produzidos na docência com alunos com necessidades especiaisCintra, Lisiene Maria Carbonell
2014Síndrome de Goldenhar e a educação inclusivaCARLA REJANE CRIXEL FERNANDES; Claus Dieter Stobäus
2021O transtorno do espectro autista e os desafios na compreensão do sujeito: contribuições da teoria da subjetividadeSilva, Karla Fernanda Wunder da
2016Transversalidade, inclusão e práticas pedagógicas: possibilidades para operacionalizar políticas e repensar currículosPereira, Andreia Cabral Colares