Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto Formação de Professores
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 8 a 27 de 30
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2018
Componentes e indicadores de los criterios de idoneidad didáctica desde la perspectiva del enfoque ontosemiótico
Adriana Breda
;
Vicenç Font Moll
;
Valderez Marina do Rosário Lima
, et al
2016
Contributions of Gadamer to the Teachers Education in the Perspective of Full/Inclusive Education
Marlene Rozek
;
STOBÄUS, CLAUS DIETER
2015
Ensino de Matemática: uma análise da formação inicial e continuada de professores dos anos iniciais
Diego de Vargas Matos
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2022
Formação continuada de professores e percepção sobre diferenças entre dificuldades de aprendizagem e Discalculia do Desenvolvimento
Ana Lúcia Purper Thiele
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2016
Formação de Professores dos Anos Iniciais e Ensino de Matemática: Mapeamento de algumas Produções Brasileiras
Diego de Vargas Matos
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2016
Formação de Professores dos Anos Iniciais e o Ensino de Matemática: Mapeamento de algumas Produções Brasileiras
Diego de Vargas Matos
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2013
Formação de Professores: tensão entre discursos, políticas, teorias e praticas
Cleoni Maria Barboza Fernandes
;
Maria Isabel da Cunha
2013
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: TENSÃO ENTRE DISCURSOS, POLÍTICAS, TEORIAS E PRÁTICAS
Cleoni Maria Barboza Fernandes
;
Maria Isabel da Cunha
2022
Fundamentos para a Inovação Pedagógica no Ensino Superior
João Batista Costa da Silva
;
Adriana Justin Cerveira Kampff
2015
Gamificação nas práticas pedagógicas em tempos de cibercultura: proposta de elementos de jogos digitais em atividades gamificadas
Cristina Martins
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2013
Jornada nas Escol@s: A nova geração de professores e alunos
Lucia Maria Martins Giraffa
2022
Licenciatura em Pedagogia e o ensino de Matemática nos anos iniciais: algumas convergências e divergências
Diego de Vargas Matos
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2012
Modelagem Matemática na formação inicial e continuada de professores
Fabio Espindola Cozza
;
Isabel Cristina Machado de Lara
2017
O conhecimento e as crenças de professores na perspectiva da Educação Inclusiva: uma revisão sistemática da literatura nacional
Gabriela Vieira Soares
;
Gabriela Dal Forno Martins
;
Marlene Rozek
2021
O PROFESSOR: FÁBULA DE UM PERSONAGEM NÃO MUITO FICTÍCIO
Marcos Villela Pereira
2017
O uso da plataforma KHAN ACADEMY como suporte à formação inicial de Professores dos anos iniciais
Caroline Tavares de Souza
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2012
ORGANIZANDO CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA A PARTIR DE TRAJETÓRIAS PERSONALIZAVEIS: POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES
Pricila Kohl dos Santos
;
Lucia Maria Martins Giraffa
2018
Pensamento computacional no Ensino Superior: relato sobre uma experiência de oficina com professores da Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Lopes, Tiago Ricciardi Correa
;
Adriana Justin Cerveira Kampff
;
Alves, Isa Mara
, et al
2021
Realidade Aumentada na Educação: algumas reflexões
Thomas Selau de Castro
;
Adriana Justin Cerveira Kampff
2019
Reconhecimento docente: a experiência social de professores do ensino privado gaúcho
Jerusa Alves Cuty
;
Marcos Villela Pereira