Percorrendo por Assunto Formação de Professores

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 8 a 27 de 30   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018Componentes e indicadores de los criterios de idoneidad didáctica desde la perspectiva del enfoque ontosemióticoAdriana Breda; Vicenç Font Moll; Valderez Marina do Rosário Lima, et al
2016Contributions of Gadamer to the Teachers Education in the Perspective of Full/Inclusive EducationMarlene Rozek; STOBÄUS, CLAUS DIETER
2015Ensino de Matemática: uma análise da formação inicial e continuada de professores dos anos iniciaisDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Formação continuada de professores e percepção sobre diferenças entre dificuldades de aprendizagem e Discalculia do DesenvolvimentoAna Lúcia Purper Thiele; Isabel Cristina Machado de Lara
2016Formação de Professores dos Anos Iniciais e Ensino de Matemática: Mapeamento de algumas Produções BrasileirasDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2016Formação de Professores dos Anos Iniciais e o Ensino de Matemática: Mapeamento de algumas Produções BrasileirasDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2013Formação de Professores: tensão entre discursos, políticas, teorias e praticasCleoni Maria Barboza Fernandes; Maria Isabel da Cunha
2013FORMAÇÃO DE PROFESSORES: TENSÃO ENTRE DISCURSOS, POLÍTICAS, TEORIAS E PRÁTICASCleoni Maria Barboza Fernandes; Maria Isabel da Cunha
2022Fundamentos para a Inovação Pedagógica no Ensino SuperiorJoão Batista Costa da Silva; Adriana Justin Cerveira Kampff
2015Gamificação nas práticas pedagógicas em tempos de cibercultura: proposta de elementos de jogos digitais em atividades gamificadasCristina Martins; Lucia Maria Martins Giraffa
2013Jornada nas Escol@s: A nova geração de professores e alunosLucia Maria Martins Giraffa
2022Licenciatura em Pedagogia e o ensino de Matemática nos anos iniciais: algumas convergências e divergênciasDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2012Modelagem Matemática na formação inicial e continuada de professoresFabio Espindola Cozza; Isabel Cristina Machado de Lara
2017O conhecimento e as crenças de professores na perspectiva da Educação Inclusiva: uma revisão sistemática da literatura nacionalGabriela Vieira Soares; Gabriela Dal Forno Martins; Marlene Rozek
2021O PROFESSOR: FÁBULA DE UM PERSONAGEM NÃO MUITO FICTÍCIOMarcos Villela Pereira
2017O uso da plataforma KHAN ACADEMY como suporte à formação inicial de Professores dos anos iniciaisCaroline Tavares de Souza; Lucia Maria Martins Giraffa
2012ORGANIZANDO CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA A PARTIR DE TRAJETÓRIAS PERSONALIZAVEIS: POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕESPricila Kohl dos Santos; Lucia Maria Martins Giraffa
2018Pensamento computacional no Ensino Superior: relato sobre uma experiência de oficina com professores da Universidade do Vale do Rio dos SinosLopes, Tiago Ricciardi Correa; Adriana Justin Cerveira Kampff; Alves, Isa Mara, et al
2021Realidade Aumentada na Educação: algumas reflexõesThomas Selau de Castro; Adriana Justin Cerveira Kampff
2019Reconhecimento docente: a experiência social de professores do ensino privado gaúchoJerusa Alves Cuty; Marcos Villela Pereira