Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto Formação de professores
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 8 a 15 de 15
◄ anterior
Data de publicação
Título
Autor(es)
2016
Formação de professores na educação superior: formando profissionais, formando pessoas
Bettina Steren dos Santos
;
Marilise Brockstedt Lech
2013
Formação de Professores: algumas significações do PIBID como política pública
Sônia Elisa Marchi Gonzatti
;
Maria Inês Côrte Vitória
2015
Formação inicial de professores para a Educação Infantil: reflexões a partir de realidades da America Latina e Europa
Dirce Hechler Herbertz
;
Maria Inês Côrte Vitória
2017
Investigação como princípio na formação de professores de ciências dos anos iniciais
José Francisco Flores
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
José Luís Schifino Ferraro
2016
O pesquisador, o professor e a família pesquisando lado a lado: uma proposta para avaliar práticas inovadoras em sala de aula
Gabriela Carolina Cattani Delord
;
João Batista Siqueira Harres
2015
O programa de bolsas de incentivo à docência (PIBID) e a abordagem do ciclo das políticas: estabelecendo relações entre a formação de professores, a universidade e o contexto emergente
Michele Martelet
;
Marilia Costa Morosini
2022
Organismos internacionais e as perspectivas para a formação de professores no marco da agenda E2030
Marilia Costa Morosini
;
Vanessa Gabrielle Woicolesco
;
Egeslaine de Nez
2015
Psicologia analítica e formação de professores para o ensino de ciências de jovens e adultos
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Mario Roberto Quintanilla Gatica
;
Carol Lindy Joglar Favaro
, et al