Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
About
About the Institutional Repository
Use Policy
FAQs (Frequently Asked Questions)
Credits
Access Statistics
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório PUCRS
Browsing by Subject MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO
Skip to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing rec. 50 to 59 of 59
◄ previous
Issue Date
Title
Author(s)
2009
A resolução de problemas matemáticos na 5ª série do ensino fundamental sob uma perspectiva transdisciplinar
Bueno, Fabiane Rezende Neves
2015
Saberes etnomatemáticos na formação de professores indígenas do curso de licenciatura intercultural na Amazônia
Santos, Jonatha Daniel dos
2019
Sala de aula invertida e os processos motivacionais de estudantes nas aulas de apoio de língua inglesa
Barros, Livia Cruz Pinheiro de
2023
Setores de tecnologia educacional enquanto agentes interlocutores em processos formativos no ensino fundamental relacionados ao pensamento computacional: um estudo de caso em escola particular de Porto Alegre
Machado, David
2021
Sobre repertório, professores e cinema: o manejo do repertório de filmes de professores de história na composição de suas aulas
Peruffo, Gabriela do Amaral
2005
Unidade de aprendizagem: uma forma diferenciada de aprender estatística alicerçada no educar pela pesquisa
Ficagna, Nádia Carraro
2017
O uso da WebQuest no ensino de física em uma turma do ensino médio, no contexto da educação pela pesquisa
Rodrigues, Alvori Vidal
2009
O uso de textos informativos no ensino de ciências
Prestes, Roseléia Ferreira
2004
O uso do computador como recurso mediador na disciplina de matématica no ensino médio
Ferreira, Ana Cristina Andrejew
2011
Utilizando resultados de atividades com tecnologias digitais como elementos constituintes da avaliação: uma experiência na disciplina de biologia no ensino médio
Faria, Kely Cemin