Percorrendo por Assunto PUBLICIDADE

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 21 a 37 de 37   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016A gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaMano, Vinícius
2017Gênero, corpo e beleza no discurso publicitário: uma análise semiolinguística de anúncios direcionados à mulherViegas, Paula Rickes
2011Hipermodernidade e suas questões de consumo: o hiperconsumidor e as fastfashionsSouza, Carolina Conceição e
2012Imaginário e emoção: três campanhas publicitárias da Natura CosméticosGalhardi, Luciana Pletsch
2016Justiça e publicidade em Immanuel Kant: uma reconstrução socionormativaLima, Francisco Jozivan Guedes de
2014Moda de novela: os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e belezaLopes, Jenara Miranda
2019Novas configurações textuais do slogan publicitário na contemporaneidadeReino, Luciana da Silva Souza
2013A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade e propagandaAzevedo, Diego Gib
2013A prática publicitária: um olhar sobre o profissional de atendimentoChristofoli, Márcia Pillon
2017A presença do filme publicitário nas redes sociais: estudo de caso da campanha "Cada momento conta" do Banco ItaúCelia, Elisa Rocha
2017A publicidade fora do intervalo comercial: Branded Entertainment no caso "O câncer de mama no alvo da moda - 20 anos"Viero, Marcel
2007Publicidade, imaginário e consumo: anúncios no cotidiano femininoPiedras, Elisa Reinhardt
2018A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeSilva, Renata Gonçalves Santos
2009O riso é coisa séria: o humor na publicidade institucional como alternativa persuasivaWasserman, Marcelo
2023Transformações nas práticas profissionais em publicidade: como qualificar o trabalho neste campo de atuação?Valente, Tais Bitencourt
2011Transgressões à publicidade clássica: novos suportes e formatos da publicidade contemporâneaMorales, Camila Pereira
2014O vínculo como estratégia de comunicação marcária: um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora Ferreira