Percorrendo por Assunto COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 39    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítimaBronzatti, Rafael
2016Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, Rafael
2017Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificaçõesMartins, João Paulo Capelli
2016Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos Schaidhauer
2013Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de Oliveira
2014Análise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian Fassel
2017Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiroOltramari, Monique
2016Aprendizagem de categorias: como o contexto da decisão de consumo afeta a aprendizagem de atributos horizontais e verticaisCallegaro, Ana Rita Catelan
2012Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adultoSilveira, Alexandre Borba da
2015Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt da
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2014Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequênciasFrio, Ricardo Saraiva
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline
2016Contexto da experiência em um ecossistema de serviçoGauze, Ioná Plein Bolzan
2013A criação em rede: tendências de realocação e remediação entre produtores fonográficos e os fãsRaguenet, Alberto Freire
2016Difusão de inovações: o papel dos valores humanos sobre a inovatividadeOgiwara, Renan Sahity Araújo
2017Direcionadores e inibidores para o consumo colaborativo no cenário brasileiroFreitas, Cláudio Kury
2014O efeito da autoeficácia sobre as motivações dos clientes para participarem na inovação em serviçosMelo, Bruna Silva de
2016O efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidorDreger, Amanda Rolim