Browsing by Subject COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 20 of 62    next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2020Abstrato ou concreto? As representações mentais da economia compartilhadaSordi, Jefferson Dobner
2017A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítimaBronzatti, Rafael
2016Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, Rafael
2017Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificaçõesMartins, João Paulo Capelli
2016Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos Schaidhauer
2013Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de Oliveira
2014Análise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian Fassel
2017Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiroOltramari, Monique
2016Aprendizagem de categorias: como o contexto da decisão de consumo afeta a aprendizagem de atributos horizontais e verticaisCallegaro, Ana Rita Catelan
2012Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adultoSilveira, Alexandre Borba da
2015Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt da
2017Binge-watching como um novo modo de assistir televisão: uma análise comparativa entre o fenômeno em arquivo e em fluxoCardoso, Jéferson Cristiano Cortes Zambom
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2014Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequênciasFrio, Ricardo Saraiva
2019Comprar bem me faz feliz?: a influência do comportamento pró-ambiental no bem-estar subjetivo do consumidorNascimento, Thays Martins do
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline
2016Contexto da experiência em um ecossistema de serviçoGauze, Ioná Plein Bolzan
2013A criação em rede: tendências de realocação e remediação entre produtores fonográficos e os fãsRaguenet, Alberto Freire
2020Crowding auditivo: o impacto dos estímulos sonoros sobre a relação entre densidade humana e percepção de crowdingDeyl, Fernanda Trindade