Visualizando por Tema CONSUMO - ASPECTOS SOCIAIS

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 14 de 14
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2011Uma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana Variani
2010A construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anosPopien, Márcia Budke
2009Consumo sustentável: possibilidade de equilíbrio entre teoria neoclássica e psicologia econômicaAzevedo, Pilar Rocha
2012Gostos, estilos e sociabilidade no consumo coletivo de vinhos finos no Rio Grande do SulKronbauer, Paulo Velton
2014Moda de novela: os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e belezaLopes, Jenara Miranda
2016Práticas de binge-watching na era digital: novas experiências de consumo de seriados em maratonas no NetflixSaccomori, Camila
2010O processo de construção e de movimento dos significados culturais do consumo de roupas de segunda mão em um brechó no Rio de Janeiro: uma etnografiaKrüger, Paula Lopes
2016Quando menos é mais: olhares, discursos e práticas acerca da "vida simples"Candido, Luara Fernandez de
2012A relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita Catelan
2010Significado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantilNetto, Carla Freitas Silveira
2018Os significados de consumo de smartphones por jovens de baixa rendaBollick, Laura Chiattone
2013Sociedade de consumo e o enfrentamento das situações de vulnerabilidade econômica no âmbito do V comando aéreo regional: desafios para o serviço socialSouza, Emmily Pereira Brito de
2007Sociedade do consumo: criança e propaganda, uma relação que dá pesoSantos, Andréia Mendes dos
2014O vínculo como estratégia de comunicação marcária: um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora Ferreira