Percorrendo por Assunto leitura
Mostrando regs. 1 a 11 de 11
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2020 | A metacognição em leitura e sua relação com proficiência leitora em L1 e L2:um estudo experimental | Diane Blank Bencke; Lilian Cristine Hübner |
2017 | A relação entre desempenho em compreensão leitora e fatores socioeconômicos | Lucilene Bender de Sousa; Lilian Cristine Hübner |
2021 | Avaliação da produção discursiva oral no envelhecimento e sua relação com escolaridade e hábitos de leitura e escrita: uma revisão sistemática | Bárbara Luzia Covatti Malcorra; Maximiliano Agustin Wilson; Lilian Cristine Hübner |
2021 | Como o distanciamento social em tempos de pandemia pode afetar os estágios iniciais da aprendizagem da leitura em crianças | Letícia Priscila Pacheco; Lilian Cristine Hübner |
2019 | Desenvolvimento do Subteste de Leitura do Teste de Desempenho Escolar II | ATHAYDE, MARCIA DE LIMA; MENDONÇA FILHO, EUCLIDES JOSÉ DE; FONSECA, ROCHELE PAZ, et al |
2019 | Desenvolvimento do Subteste de Leitura do Teste de Desempenho Escolar II | ATHAYDE, MARCIA DE LIMA; MENDONÇA FILHO, EUCLIDES JOSÉ DE; Rochele Paz Fonseca, et al |
2015 | Discurso, mídia e produção de sentidos: questões de leitura e de formação na contemporaneidade | Maria da Glória Corrêa di Fanti |
2012 | Enunciação e discurso: perspectivas atuais | Maria da Glória Corrêa di Fanti; Leci Borges Barbisan |
2016 | O GUESSING GAME NA LEITURA DO CONTO LITERÁRIO | Maria Tereza Amodeo; Vera Wannmacher Pereira |
2022 | Qual é a relação entre o poder das fake news e o nível de compreensão profunda da leitura? | Letícia Priscila Pacheco; Lilian Cristine Hübner |
2017 | Relação entre atenção e desempenho em leitura, escrita e aritmética em crianças | Elissandra Serena Abreu; Vanisa Fante Viapiana; Adriana R. B. Hess, et al |