Percorrendo por Assunto leitura

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 11 de 11
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020A metacognição em leitura e sua relação com proficiência leitora em L1 e L2:um estudo experimentalDiane Blank Bencke; Lilian Cristine Hübner
2017A relação entre desempenho em compreensão leitora e fatores socioeconômicosLucilene Bender de Sousa; Lilian Cristine Hübner
2021Avaliação da produção discursiva oral no envelhecimento e sua relação com escolaridade e hábitos de leitura e escrita: uma revisão sistemáticaBárbara Luzia Covatti Malcorra; Maximiliano Agustin Wilson; Lilian Cristine Hübner
2021Como o distanciamento social em tempos de pandemia pode afetar os estágios iniciais da aprendizagem da leitura em criançasLetícia Priscila Pacheco; Lilian Cristine Hübner
2019Desenvolvimento do Subteste de Leitura do Teste de Desempenho Escolar IIATHAYDE, MARCIA DE LIMA; MENDONÇA FILHO, EUCLIDES JOSÉ DE; FONSECA, ROCHELE PAZ, et al
2019Desenvolvimento do Subteste de Leitura do Teste de Desempenho Escolar IIATHAYDE, MARCIA DE LIMA; MENDONÇA FILHO, EUCLIDES JOSÉ DE; Rochele Paz Fonseca, et al
2015Discurso, mídia e produção de sentidos: questões de leitura e de formação na contemporaneidadeMaria da Glória Corrêa di Fanti
2012Enunciação e discurso: perspectivas atuaisMaria da Glória Corrêa di Fanti; Leci Borges Barbisan
2016O GUESSING GAME NA LEITURA DO CONTO LITERÁRIOMaria Tereza Amodeo; Vera Wannmacher Pereira
2022Qual é a relação entre o poder das fake news e o nível de compreensão profunda da leitura?Letícia Priscila Pacheco; Lilian Cristine Hübner
2017Relação entre atenção e desempenho em leitura, escrita e aritmética em criançasElissandra Serena Abreu; Vanisa Fante Viapiana; Adriana R. B. Hess, et al