Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Título
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 2902 a 2921 de 25017
◄ anterior
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2017
As contribuições das teorias da Física Quântica para a Fé
Isidoro Mazzarolo
2020
As contribuições de David Ausubel para os processos de ensino e de aprendizagem
Cassiano Scott Puhl
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Isolda Gianni de Lima
2012
As contribuições de Hans-Georg Gadamer para a formação de professores
Marlene Rozek
2009
As contribuições do Educar pela Pesquisa no Estudo das Questões Energéticas
Rosangela Ferreira Prestes
;
Ana Maria Marques da Silva
2017
As contribuições do MCT/PUCRS na formação interdisciplinar de estudantes de um curso Normal
Alvori Vidal Rodrigues
;
Camila Carvalho de Souza
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2015
As contribuições do PIBID para a formação profissional docente a partir da visão de licenciandos
Cristiane Antonia Hauschild
;
Jane Heber
;
Mateus Lorenzon
, etc.
2017
AS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE A PARTIR DA INTERAÇÃO ENTRE PROFESSORES E CIENTISTAS
Luciano Denardin de Oliveira
;
João Batista Siqueira Harres
2017
As crianças na cidade: a educação infantil como um prato cheio de aprendizagens
Andreia Mendes dos Santos
;
Ana Carolina Brandão Veríssimo
;
Diogo Silveira Heredia Y Antunes
, etc.
2017
As diferenças como ethos e práxis contemporâneos: sobre a dialética entre fundamentação e aplicação de paradigmas normativo-religiosos
Leno Francisco Danner
;
Agemir Bavaresco
;
Fernando Danner
2017
As diferenças como ethos e práxis contemporâneos: sobre a dialética entre fundamentação e aplicação de paradigmas normativo-religiosos
Leno Francisco Danner
;
Agemir Bavaresco
;
Fernando Danner
2016
As diferentes perspectivas da memória na obra de José Luis Guerín
Cristiane Freitas Gutfreind
;
Rafael Valles
2014
As dificuldades de aprendizagem e o processo de escolarização: uma perspectiva de investigação qualitativa na educação
Marlene Rozek
;
Rodrigo Giacobo Serra
;
Priscila Brasil
2016
As dificuldades docentes em desenvolver práticas interdisciplinares no ensino de Ciências e Matemática
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2018
As dimensões da (in)visibilidade do rural na garantia do direito à assistência social
Cíntia Florence Nunes
;
Giovane Antonio Scherer
2018
As dimensões da prática pedagógica e a escrita de professores: desafios da formação docente
Maria Inês Côrte Vitória
;
Rosa Maria Rigo
2018
As ditaduras no Cone Sul: um passado presente, um tema urgente! (apresentação dossiê)
Tatyana de Amaral Maia
;
Paulo Antonino Nunes
2020
AS DUAS FACES DO DIREITO À LIBERDADE: UMA RELEITURA DIALÉTICA CONTEMPORÂNEA
Eduardo Luft
;
Pizzatto, Rosana
2020
As duas principais armadilhas da mente em tempos de coronavírus: Como identificar e minimizar suas consequências
Milton José Cazassa
;
Paola Lucena-Santos
;
Dan Roger Pozza
, etc.
2014
As escolas de direito processual e o ensino do Direito
Marco Félix Jobim
;
Ângela Araúljo da Silveira Espíndola
2019
As escolhas envolvidas no ensino de PLAC: o que nossas aulas têm a dizer?
Cristina Becker Lopes Perna
;
ANDRIGHETTI, GRAZIELA HOERBE