Percorrendo por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 6164 a 6183 de 25017   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; Rosângela Florczak de Oliveira
2018Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; Rosângela Florczak de Oliveira
2011A comunicação institucional digital no turismo: um estudo sobre os portais turísticos de Brasil e EspanhaBarretto, Ana Isaia
2010A comunicação interna na perspectiva da avaliação institucional em universidades no Rio Grande do SulCruz, Cassiana Maris Lima
2015Comunicação interna, diferenciação, integração e fragmentação na cultura organizacional em uma instituição particular de ensino superiorTegoni, Andréia Cristina
2007A comunicação na construção da identidade de um centro culturalClaudio, Débora Pereira
2017Comunicação nas plataformas digitais: um estudo sobre universidades brasileiras com conceito institucional cincoSilva, Carine Simas da
2023Comunicação nas políticas sociais: a busca pela interlocução entre os serviços e as/os usuárias/os em âmbito municipalSoares, Jéssica Degrandi
2006A comunicação no poder judiciário: um estudo do Tribunal de Justiça do Rio Grande do SulHeinrich, Ana Geni dos Santos
2016Comunicação organizacional digital: dimensões de análise da produção científicaSousa, Gisela Maria Santos Ferreira de
2023Comunicação organizacional e as marcas discursivas das marcas na contemporaneidadeJungkenn, Glória Rückert
2012A comunicação organizacional e as relações de trabalho em cooperativas de economia solidária: a cultura simbólica tecendo a identidade e o imaginário dos cooperativadosColpo, Caroline Delevati
2001Comunicação para a Qualidade na Universidade: o papel das Relações PúblicasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2010A comunicação persuasiva como estratégia de controle da memória coletivaCastro, Fernando Cibelli de
2007Comunicação pós-moderna nas imagens dos mangásFaria, Mônica Lima de
2008A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massasMoraes, Helena Peixoto S.
2019A comunicação pública e a cidadania nos movimentos ambientais: uma história de resistência da Cascata CalzaFugali, Luciane
2019Comunicação pública e as agências reguladoras brasileiras: aproximações (im) possíveisCidade, Daniela Firmino
2006Comunicação pública política: campos em conflito : um olhar a partir da Câmara Municipal de Porto AlegrePedroso, Elson Sempé
2020Comunicação pública, representação política e sociedade civil: cenário de fragilização na atual conjuntura brasileiraCleusa Maria Andrade Scroferneker; Daniela Cidade; Luciana Buksztejn Gomes