Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Título
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 8754 a 8773 de 25026
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2017
DO INSTITUCIONALISMO FORTE ÀS JORNADAS DE JUNHO DE 2013, E DE VOLTA AO INSTITUCIONALISMO FORTE: SOBRE O LEGADO CONSERVADOR DAS JORNADAS DE JUNHO E O DESAFIO DA ESQUERDA TEÓRICO-POLÍTICA
Leno Francisco Danner
;
Fernando Danner
;
Agemir Bavaresco
2018
Do institucionalismo forte às jornadas de junho de 2013, e de volta ao institucionalismo forte: sobre o legado conservador das jornadas de junho e o desafio da esquerda teórico-política
Leno Francisco Danner
;
Agemir Bavaresco
;
Fernando Danner
2011
Do leitor invisível ao hiperleitor: uma teoria a partir de Harry Potter
Pelisoli, Ana Cláudia Munari Domingos
2011
Do mal-estar ao bem-estar docente: uma análise de caso Argentina e Brasil
Rodrigues, Lenira Senna
2015
Do Meio à Classe Média: como a nova classe média e a classe média tradicional percebem sua posição social?
André Ricardo Salata
;
Celi Scalon
2015
Do Meio à Classe Média: como a nova classe média e a classe média tradicional percebem sua posição social?
André Ricardo Salata
;
Celi Scalon
2015
Do Messianismo Populista à Distopia Contemporânea: os tortuosos percursos da modernidade literária brasileira na segunda metade do século xx
Luciana Murari
2022
Do Modelo Médico ao Modelo Social: Educação Inclusiva no contexto escolar
Alexandre Anselmo Guilherme
;
caroline becker
2019
Do monólogo ao diálogo: uma crítica às práticas educativas
Oliveira, Fernanda Felix de
2018
Do not puzzle the puzzle player: when communicability issues influence playability
Mayara Jesus de Oliveira
;
Luana Müller
;
Angelina de Carvalho Alvarez Ziesemer
, et al
2023
Do numeramento à numeramentalidade: (alg)uma estética possível para (re)pensar aEducação Matemática
Gabriela Dutra Rodrigues Conrado
;
José Luís Schifino Ferraro
2010
Do Papel ao iPad, livros e revistas publicados como aplicativos em bibliotecas 2.0
André Fagundes Pase
2021
Do par de tênis ao plano de prevenção de incêndio: um estudo das representações sociais da punição entre os magistrados na justiça militar do Estado do Rio Grande do Sul
Feldens, Francine
2013
Do passado ao presente do PCPA: as violações de direitos humanos na execução penal e o papel da OEA
Cappellari, Mariana Py Muniz
2007
Do porão ao poder: a ascensão dos criadores publicitários brasileiros (1970-1990)
Craidy, Maria da Graça
2009
Do Prata à Guanabara: a deposição de Arturo Frondizi e a imprensa do Rio de Janeiro (1962)
Pacheco, Diego da Silva
2022
Do presencial ao “novo presencial”: construções e ressignificações pedagógicas realizadas pelos professores formadores de futuros docentes de matemática no período pandêmico da COVID-19
Clesar, Caroline Tavares de Souza
2006
Do princípio da moralidade à improbidade administrativa: o ressarcimento do erário e a impunidade
Santos, Cilon da Silva
2007
Do processo de gestão fordista ao flexível: as modificações na saúde do bancário no Rio Grande do Sul
Vanni, Luiz Alberto
2015
Do resin cements influence the cuspal deflection of teeth restored with composite resin inlays?
Helen Cristina Vieira da Rosa
;
Maurem Leitão Marcondes
;
Niélli Caetano de Souza
, et al