Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 271-280 de 354 (Tempo de busca: 0.006 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2009Estratégias regionais de comunicação no contexto global: o Grupo Editorial SinosSantuario, Marcos Emilio
2014A informação de moda da Revista Vogue na rede social Instagram: um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativaWeidlich, Maria Teresa de Moraes
2017A presença do filme publicitário nas redes sociais: estudo de caso da campanha "Cada momento conta" do Banco ItaúCelia, Elisa Rocha
2017Binge-watching como um novo modo de assistir televisão: uma análise comparativa entre o fenômeno em arquivo e em fluxoCardoso, Jéferson Cristiano Cortes Zambom
2017Coletivos criativos como ambientes de identificação de tendências para a construção de cenários de futuroVisoná, Paula Cristina
2017Data Fama: o desempenho dos atletas olímpicos nas redes sociais digitaisTeixeira, Carlos Roberto Gaspar
2018O amor segundo Chanel: uma análise semiolinguística do amor na publicidade contemporânea de Chanel Nº5Trintin, Claudia Farias Lopes
2017O “estado da arte” da comunicação dissidente nas organizaçõesGomes, Luciana Buksztejn
2018Ciberativismo nas redes sociais: um estudo do Movimento Brasil Livre no pós-impeachment de Dilma RousseffTonetto, Mauricio Bozzi
2018Procedimentos comunicacionais necessários para uma relação eficiente entre o poder público e sociedade: a construção de um saber conjuntoBiffignandi, Ney Fernando da Silva