Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 16 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Domain-specific innovativeness: a meta-analysis in business and consumerClécio Falcão Araujo; Wagner Junior Ladeira; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio
2015Promoção de vendas: uma análise dos fatores influenciadores da intenção de compra de um produto em descontoSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Rafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio
2014Diga-me No Que Andas e Te Direi Quem És: Aspectos de Influência Nos Jovens da Classe C Brasileira Para Adquirir AutomóveisLÜBECK, RAFAEL MENDES; FALLAVENA, LUCIA HELENA ANDRADE; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio
2013Pesquisa científica na área de desenvolvimento de produtos: uma análise metodológica dos artigos publicados nos principais journals entre 1987 e 2011SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck; Marcelo Gattermann Perin
2016Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha PromocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2012Tréplica - o que nos falta aprender?Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, MARCELO GATTERMANN; Fernando Bins Luce; SANTOS, MIRELA JEFFMAN DOS; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; OLIVEIRA, MARTA OLIVIA ROVEDDER DE; LENZ, GEANDERSON DE SOUZA
2015An analysis of the influence of discount sales promotion in consumer buying intent and the moderating effects of attractivenessSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; VIEIRA, VALTER AFONSO
2015Perception of value, attractiveness and purchase intention: revisiting promotion techniques saleSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2017Intrusive Advertisements in the Online Context: A Meta-Analysis of the Antecedents and Consequent ConstructsSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Frederike Monika Budiner Mette; Valesca Persch Reichelt; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Percepção de marca e consumo conspícuo: análise do efeito moderador campanha promocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo