Busca


Filtros atuais:


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 54 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015Saberes instituídos e saberes investidos na atividade laboral do professor de língua portuguesa: uma abordagem dialógicaHinz, Josiane Redmer
2015Atividade docente na modalidade EaD: um olhar a partir do enfoque dialógico e da abordagem ergológicaReginatto, Andréa Ad
2012Memórias e histórias de professores: um percurso (auto)formativo pela cultura da pazFabis, Camila da Silva
2011Proinfo e o ensino de matemática em Pimenta Bueno-RO: implicações e desafiosNonato Filho, Raimundo
2010Bons Professores que fazem a diferença na vida do aluno: saberes e práticas que caracterizam sua liderançaBühler, Caren
2010Professores de matemática: trajetória docente e história de vida entrelaçadasBroi, Marisônia Pederiva da
2012Diálogos em roda: uma práxis pedagógica possível com a educação formal e não formalMachado, Maria Elisabete
2017Um olhar reflexivo sob a ação integrada dos professores alfabetizadores nos três anos do ciclo de alfabetização na perspectiva do Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)Carmo, Maria Elizabeth Guimarães do
2016Repercussões de um curso de formação continuada à distância na constituição da identidade profissional de um grupo de professores do ensino fundamental no MaranhãoOliveira Filho, Vicente Henrique de
2011Entre medos e ousadias: resistências educativas pela reinvenção das lutas do "ser mais" e a atualidade do legado freireanoZimmer, Rosane Oliveira Duarte