Búsqueda


Filtros actuales:


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-10 de 11 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015Resolução de problemas como metodologia de ensino: uma análise das repercussões de uma formação continuadaMiranda, Ana Sofia Macedo Szczepaniak
2016Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em matemática no âmbito do PIBIDHauschild, Cristiane Antonia
2011Investigando o uso de softwares educacionais como apoio ao ensino de matemáticaMachado, Celso Pessanha
2007Um estudo sobre o problema da matofobia como agente influenciador nos altos índices de reprovação na 1ª série do Ensino MédioFelicetti, Vera Lucia
2016Melhorias no ensino de matemática na concepção de professores que realizam o mestrado Profmat no Rio Grande do Sul: uma análise dos trabalhos de conclusão de cursoBreda, Adriana
2013Contribuições a uma proposta de formação de inteireza do professor de matemática na perspectiva da complexidadeDornelles, Marcia Iara da Costa
2017(Re)configurações do agir modelagem na formação continuada de professores de matemática da educação básicaBonotto, Danusa de Lara
2020Os descaminhos da docência: narrativas de egressos de curso de licenciatura em matemática que não exercem a profissãoReisdoefer, Deise Nivia
2021Os conhecimentos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico na formação de professores dos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilFrasnelli, Débora Cristine
2022Do presencial ao “novo presencial”: construções e ressignificações pedagógicas realizadas pelos professores formadores de futuros docentes de matemática no período pandêmico da COVID-19Clesar, Caroline Tavares de Souza