Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10113
Tipo: Article
Título: Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do Cliente
Autor(es): Kenny Basso
Eduardo Rech
Lélis Balestrin Espartel
Danúbia Reck
In: REMark. Revista Brasileira de Marketing
Data de Publicação: 2013
Volume: 12
Número: 1
Página Inicial: 1
Página Final: 25
Palavras-chave: Aroma
influência interpessoal
confiança do consumidor
URI: http://hdl.handle.net/10923/10113
DOI: DOI:10.5585/remark.v12i1.2481
ISSN: 2177-5184
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Efeitos_do_Aroma_e_da_Influencia_Interpessoal_na_Confianca_do_Cliente.pdf603,15 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.