Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10115
Tipo: Article
Título: LIMITES ÉTICOS E CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA APROXIMAÇÃO ENTRE NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOI - 10.5752/P.1984-6606.2015v15n40p87
Autor(es): Stefania Ordovás de Almeida
Vinícius Sittoni Brasil
Lélis Balestrin Espartel
Fernanda Callegaro
In: Revista Economia & Gestão
Data de Publicação: 2015
Volume: 15
Número: 40
Página Inicial: 87
Página Final: 116
Palavras-chave: Neurociência do consumo
Neuromarketing
Comportamento do Consumidor
Ética na pesquisa
URI: http://hdl.handle.net/10923/10115
DOI: DOI:10.5752/p.1984-6606.2015v15n40p87
ISSN: 1984-6606
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.