Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10141
Tipo: Article
Título: Análise da Influência de websites no processo decisório de Compras do Consumidor
Autor(es): Adriana Gavillon
Maira Petrini
In: Gestão e Desenvolvimento (FEEVALE)
Data de Publicação: 2013
Volume: 10
Número: 2
Página Inicial: 35
Página Final: 44
URI: http://hdl.handle.net/10923/10141
ISSN: 1807-5436
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Analise_da_Influencia_de_websites_no_processo_decisorio_de_Compras_do_Consumidor.pdf435,52 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.