Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10155
Tipo: Article
Título: Emoções positivas e negativas, atitude e intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejo
Autor(es): Fabrise de Oliveira Müller
Marise Ugalde
Carina Pasqualotto
Cláudio Hoffmann Sampaio
Marcelo Gattermann Perin
In: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia (Online)
Data de Publicação: 2014
Volume: 13
Número: 1
Página Inicial: 35
Página Final: 57
Palavras-chave: Comportamento do Consumidor
URI: http://hdl.handle.net/10923/10155
ISSN: 2179-4936
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Emocoes_positivas_e_negativas_atitude_e_intencao_de_comportamento_um_estudo_exploratorio_no_varejo.pdf307,03 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.