Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10159
Tipo: Article
Título: Os Motivos das Relações entre Orientação para Mercado, Orientação para Aprendizagem e Sucesso de Novos Produtos
Autor(es): Mauren do Couto Soares
Marcelo Gattermann Perin
Cláudio Hoffmann Sampaio
In: Revista de Administracao IMED
Data de Publicação: 2016
Volume: 6
Página Inicial: 30
Página Final: 44
Palavras-chave: Orientação ao Empreendedorismo
URI: http://hdl.handle.net/10923/10159
DOI: DOI:10.18256/2237-7956/raimed.v6n1p30-44
ISSN: 2237-7956
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.