Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10336
Tipo: Article
Título: Unconscious thought theory and marketing: A novel perspective for new insights
Autor(es): Márcia Horowitz Vieira
Clécio Falcão Araujo
Cláudio Hoffmann Sampaio
In: CBR - Consumer Behavior Review
Data de Publicação: 2017
Volume: 1
Número: 1
Página Inicial: 11
Página Final: 23
Palavras-chave: Unconscious thought
UTT
URI: http://hdl.handle.net/10923/10336
ISSN: 2526-7884
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Unconscious_thought_theory_and_marketing_A_novel_perspective_for_new_insights.pdf398,49 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.