Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10489
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigo M. S. Moita-
dc.contributor.authorCarlos Eduardo Lobo e Silva-
dc.contributor.authorEduardo C. Andrade-
dc.date.accessioned2017-08-09T18:50:09Z-
dc.date.available2017-08-09T18:50:09Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn0080-2107-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/10489-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofRevista de Administração (FEA-USP)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titlePermanent excess demand as business strategy: an analysis of the Brazilian higher-education market-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2017-08-09T18:50:08Z-
dc.jtitleRevista de Administração (FEA-USP)-
dc.volume50-
dc.issue1-
dc.spage9-
dc.epage25-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Permanent_excess_demand_as_business_strategy_an_analysis_of_the_Brazilian_higher_education_market.pdf440,12 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.