Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 34 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Clubes de ciências: contribuições para uma formação contemporâneaAlbuquerque, Nathália Fogaça
2014A relação afetiva entre professores e alunos na transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamentalBôas, Márcia Martins Villas
2016O ensino fundamental de nove anos: as concepções das professoras a respeito dos três primeiros anos para o processo de aquisição da leitura e da escritaVilarino, Josiane Benedito
2006Grupo de estudos: uma alternativa para qualificar a prática construtivista interacionista nas séries iniciais do ensino fundamentalKiss, Claudete
2012Diários de aula: refletindo as dimensões pedagógicas das professoras de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamentalHerbertz, Dirce Hechler
2010A possibilidade de crescer através dos tempos: inserção de conteúdos sobre o idoso no ensino fundamentalAzevedo, Maria Otília Borba de
2013Disciplinamento escolar: suas relações com a autoridade docente e a autonomia estudantil em um primeiro ano do ensino fundamentalCorrêa, Mariana Luzia
2014Protagonismo da leitura: escola e formação de leitores (Alvorada/RS)Bitencourt, Tamara Véras de
2010A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do ensino fundamentalZago, Cristiane Ungaretti
2013Concepções de professores dos anos iniciais do ensino fundamental sobre o ensino de geometria: uma análise pós-construtivistaHomen, Priscila Maggi