Búsqueda


Filtros actuales:


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-10 de 11 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014Letramento científico em ciências: investigando processos de mediação para a construção dos saberes científicos em espaços não formais de ensinoAmaral, Lisandra Catalan do
2008Estudo da reconstrução do conhecimento dos alunos sobre o ciclo da água por meio de unidade de aprendizagemFreschi, Márcio
2011Um estudo do processo de aprendizagem de conceitos de física e química com uma turma de alfabetização: uma unidade de aprendizagem focada no tema cores e vidaKroth, Luciane Schwendler
2010O processo de significação da experiência museal: um estudo sobre o contexto pessoal de professores de ciênciasSoares, Charles Tiago dos Santos
2015Possibilidades de construção do pensamento complexo em espaço não formal de aprendizagem no ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamentalOzelame, Diego Machado
2005Concepções de professores sobre o ensino e a aprendizagem de ciências e de biologiaCaon, Céres Muniz
2013A influência da pergunta do aluno na aprendizagem: o questionamento na sala de aula de química e o educar pela pesquisaCamargo, Andrea Norema Bianchi de
2019Criatividade e educação, diálogos entre os diversos saberes docentes e a tradição dialética: da aparente oposição entre duração e espaço ao espíritoSamuel, Lucius Rafael Sichonany
2021Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no programa escola-ciência do museu de ciências e tecnologia da PUCRSGiglio, Roberta
2020Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe PerrenoudGonçalves, Tatiane Alves