Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11190
Tipo: Article
Título: Compreensão da leitura no Ensino Fundamental: situação, fundamentos e encaminhamentos pedagógicos
Autor(es): Vera Wannmacher Pereira
In: Estudos Legislativos
Data de Publicação: 2015
Volume: 2
Número: 2015
Página Inicial: XX
URI: http://hdl.handle.net/10923/11190
ISSN: 1980-2951
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Compreensao_da_leitura_no_Ensino_Fundamental_situacao_fundamentos_e_encaminhamentos_pedagogicos.pdf420,49 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.