Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11695
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDiego de Vargas Matos-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2018-06-13T19:03:25Z-
dc.date.available2018-06-13T19:03:25Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn1983-0378-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11695-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofSignos-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino de Matemática-
dc.subjectFormação de Professores-
dc.subjectanos iniciais-
dc.titleEnsino de Matemática: uma análise da formação inicial e continuada de professores dos anos iniciais-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-13T19:03:25Z-
dc.jtitleSignos-
dc.volume36-
dc.issue2-
dc.spage125-
dc.epage138-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ensino_de_Matematica_uma_analise_da_formacao_inicial_e_continuada_de_professores_dos_anos_iniciais.pdf321,68 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.