Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: http://hdl.handle.net/10923/11793
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJosé Francisco Flores-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.contributor.authorJosé Luís Schifino Ferraro-
dc.date.accessioned2018-06-22T16:45:03Z-
dc.date.available2018-06-22T16:45:03Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1982-2413-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11793-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS (UFRGS)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino de Física-
dc.subjectFormação de professores-
dc.subjectEducar pela pesquisa-
dc.subjectAlfabetização científica-
dc.titleInvestigação como princípio na formação de professores de ciências dos anos iniciais-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-22T16:45:03Z-
dc.jtitleEXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS (UFRGS)-
dc.volume12-
dc.issue3-
dc.spage80-
dc.epage92-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Investigacao_como_principio_na_formacao_de_professores_de_ciencias_dos_anos_iniciais.pdf254,84 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.