Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11887
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMorgana Scheller-
dc.contributor.authorDanusa Bonotto de Lara-
dc.contributor.authorLorí Viali-
dc.date.accessioned2018-06-27T16:50:50Z-
dc.date.available2018-06-27T16:50:50Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2359-2842-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11887-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofPERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleDesenvolvimento do Pensamento Algébrico nos Anos Iniciais por meio da Modelagem Matemática na Educação: possibilidade de utilização de linguagem simbólica-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-27T16:50:50Z-
dc.jtitlePERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA-
dc.volume9-
dc.issue21-
dc.spage702-
dc.epage723-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.