Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12076
Tipo: Article
Título: A influência da relação professor-estudantes na aprendizagem disacente: percepções de professores de Ciências e Matemática
Autor(es): Deise Nivia Reisdoefer
Eliana Maria Mallmann Teixeira
Maurivan Güntzel Ramos
In: Revista Exitus
Data de Publicação: 2017
Volume: 7
Número: 3
Página Inicial: 64
Página Final: 87
Palavras-chave: Relação professor-estudante
Afetividade
aprendizagem em Ciências e Matemática
URI: http://hdl.handle.net/10923/12076
ISSN: 2237-9460
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.