Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12081
Tipo: Article
Título: Análise Textual Discursiva em processo: investigando a percepção de professores e licenciandos de Química sobre aprendizagem
Autor(es): Maurivan Güntzel Ramos
Marcus Eduardo M. Ribeiro
Maria do Carmo Galiazzi
In: Campo Abierto
Data de Publicação: 2015
Volume: 34
Número: 2
Página Inicial: 125
Página Final: 140
Palavras-chave: formação de professores
análise textual discursiva
Aprendizagem em Química
URI: http://hdl.handle.net/10923/12081
ISSN: 0213-9529
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.