Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12099
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCristiane Antonia Hauschild-
dc.contributor.authorJane Heber-
dc.contributor.authorMateus Lorenzon-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-16T17:25:12Z-
dc.date.available2018-07-16T17:25:12Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn1983-0882-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12099-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCaderno Pedagógico (Lajeado. Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectformação de professores-
dc.subjectpibid-
dc.subjectdesenvolvimento profissional docente-
dc.titleAs contribuições do PIBID para a formação profissional docente a partir da visão de licenciandos-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T17:25:11Z-
dc.jtitleCaderno Pedagógico (Lajeado. Online)-
dc.volume12-
dc.issue2-
dc.spage81-
dc.epage92-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
As_contribuicoes_do_PIBID_para_a_formacao_profissional_docente_a_partir_da_visao_de_licenciandos.pdf118,33 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.