Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12162
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorElisangela Ribas-
dc.contributor.authorGuilherme Dal Bianco-
dc.contributor.authorRegis Alexandre Lahm-
dc.date.accessioned2018-07-18T19:19:58Z-
dc.date.available2018-07-18T19:19:58Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1679-1916-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12162-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPensamento Computacional-
dc.subjectprogramação visual-
dc.subjectScratch-
dc.titleProgramação visual para introdução ao ensino de programação na Educação Superior: uma análise prática.-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-18T19:19:56Z-
dc.jtitleRENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação-
dc.volume14-
dc.issue2-
dc.spage1-
dc.epage10-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.