Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12286
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAdriana Breda-
dc.contributor.authorVicenç Font-
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorMarcos Villela-
dc.contributor.authorJosé Fernandes da Silva-
dc.date.accessioned2018-07-30T18:20:47Z-
dc.date.available2018-07-30T18:20:47Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2448-6469-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12286-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofActa Latinoamericana de Matemática Educativa-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMestrado profissional em matemática-
dc.subjectanálise didática-
dc.titleEstudo de caso sobre análise em didática realizado em um trabalho final do Mestrado Profissional PROFMAT Brasil-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-30T18:20:46Z-
dc.jtitleActa Latinoamericana de Matemática Educativa-
dc.volume29-
dc.issue1-
dc.spage911-
dc.epage919-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.