Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14144
Tipo: conferenceObject
Título: Using Big Five Personality Model to Detect Cultural Aspects in Crowds
Autor(es): Rodolfo Favaretto
Leandro Dihl
Felipe Andrade
Angelo Costa Brandelli
Soraia Raupp Musse
In: Proceedings of SIBGRAPI, 2017, Brasil.
Data de Publicação: 2017
Palavras-chave: Dimensões culturais
Análise de multidões
URI: http://hdl.handle.net/10923/14144
DOI: DOI:10.1109/SIBGRAPI.2017.36
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Using_Big_Five_Personality_Model_to_Detect_Cultural_Aspects_in_Crowds.pdf605,03 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.