Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14160
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCassol, Vinicius J.-
dc.contributor.authorAdriana Braun-
dc.contributor.authorJovani Oliveira-
dc.contributor.authorAmyr Borges Fontes Neto-
dc.contributor.authorSoraia Raupp Musse-
dc.date.accessioned2019-02-22T14:46:16Z-
dc.date.available2019-02-22T14:46:16Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14160-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofProceedings of SBGames 2015, 2015, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleAn approach to validate Crowd Simulation Software: a case study on CrowdSim'-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-02-22T14:46:15Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
An_approach_to_validate_Crowd_Simulation_Software_a_case_study_on_CrowdSim.pdf4,95 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.