Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14282
Tipo: Article
Título: A interação entre percepção de crowding e motivação de compra e seu efeito na intenção de compra
Autor(es): Amanda Rolim Dreger
Clécio Falcão Araujo
Lélis Balestrin Espartel
In: International Journal of Business & Marketing
Data de Publicação: 2017
Volume: 2
Número: 2
Página Inicial: 87
Página Final: 97
Palavras-chave: Intenção de Compra
percepção de crowding
motivação de compra
URI: http://hdl.handle.net/10923/14282
ISSN: 2447-7451
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_interacao_entre_percepcao_de_crowding_e_motivacao_de_compra_e_seu_efeito_na_intencao_de_compra.pdf138,49 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.