Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10923/14371
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFábio Soares da Costa-
dc.contributor.authorregina célia vilanova campelo-
dc.contributor.authorAndreia Mendes dos Santos-
dc.date.accessioned2019-03-28T18:16:23Z-
dc.date.available2019-03-28T18:16:23Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.isbn978-85-397-11-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14371-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do IV SIPASE [recurso eletrônico] : Seminário Internacional Pessoa Adulta, Saúde e Educação : a construção da profissionalidade docente : a pessoa em formação, 2018, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectQualidade de Vida-
dc.subjectSaúde-
dc.subjecteducação física-
dc.subjectepistemologia-
dc.titleEducação disica escolar, saúde e qualidade de vida: contribuições epistemológicas do campo e a emergência de ressignificações curriculares =-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-03-28T18:16:23Z-
Appears in Collections:Apresentação em Evento



All Items in PUCRS Repository are protected by copyright, with all rights reserved, and are licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License. Read more.